terça-feira, 18 de outubro de 2016

Planejamento da Intervenção Pedagógica - Diagnóstico.
















Bom dia galera.

 Como foi dito na apresentação da Ação 1 (Clique em cima da palavra destacada, caso queira ler), a Portaria nº 161 2016/GS/SEDUC-MT afirma que o PEIP contempla  ações distintas, mas complementares realizadas em duas etapas. 

Na segunda etapa, serão realizadas ações de intervenção, onde você professor poderá aplicar os conhecimentos adquiridos durante os estudos da primeira etapa.

Para auxiliar o processo de construção do seu projeto, segue abaixo  o modelo do planejamento enviado pelo CEFAPRO.

As coordenadoras estarão enviando pelos e-mails de seus devidos professores.

Não esqueçam de fazer o projeto seguindo as respostas que vocês deram nas questões anteriores.

Para a Identificação da Situação-Problema (Clique em cima da palavra destacada para ler suas respostas).

As Hipóteses de Ação são os descritores encontrados nas Orientações Curriculares.

Para as Estratégias de Ação (Clique em cima da palavra destacada para ler suas respostas).

Qualquer dúvida procure a sua Coordenadora Pedagógica.


PLANEJAMENTO
DIAGNÓSTICO
IDENTIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO-PROBLEMA

EXPLICAÇÃO DA SITUAÇÃO-PROBLEMA

HIPÓTESE DE AÇÃO

              PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS
Quais problemas foram observados na análise realizada em seu diagnóstico?
Quais as causas que o evidenciam como situação-problema?
Descreva quais as expectativas para resolver as situações problemas.
Descrever as hipóteses de ação para solução das situações problemas.
Estratégias de ação
Conteúdo a serem trabalhados
Instrumentos de Avaliações

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