Bom dia galera.
Como foi dito na apresentação da Ação 1 (Clique em
cima da palavra destacada, caso queira ler), a Portaria nº 161
2016/GS/SEDUC-MT afirma que o PEIP contempla ações
distintas, mas complementares realizadas em duas etapas.
Na segunda etapa, serão realizadas ações de intervenção, onde você professor poderá aplicar os conhecimentos adquiridos durante os estudos da primeira etapa.
Para auxiliar o processo de construção do seu projeto, segue abaixo o modelo do planejamento enviado pelo CEFAPRO.
As coordenadoras estarão enviando pelos e-mails de
seus devidos professores.
Não esqueçam de fazer o projeto seguindo as
respostas que vocês deram nas questões anteriores.
Para a Identificação da Situação-Problema (Clique
em cima da palavra destacada para ler suas respostas).
As Hipóteses de Ação são os descritores encontrados nas Orientações Curriculares.
As Hipóteses de Ação são os descritores encontrados nas Orientações Curriculares.
Qualquer dúvida procure a sua Coordenadora Pedagógica.
PLANEJAMENTO
|
|||||||
DIAGNÓSTICO
|
|||||||
IDENTIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO-PROBLEMA
|
EXPLICAÇÃO DA SITUAÇÃO-PROBLEMA
|
HIPÓTESE DE AÇÃO
|
PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS
|
||||
Quais problemas foram observados na análise realizada em seu
diagnóstico?
|
Quais as causas que o evidenciam como situação-problema?
|
Descreva quais as expectativas para resolver as situações problemas.
|
Descrever as hipóteses de ação para solução das situações problemas.
|
||||
Estratégias de ação
|
Conteúdo a serem trabalhados
|
Instrumentos de Avaliações
|
|||||
Nenhum comentário:
Postar um comentário